Criou, com outras mulheres, no início da década de 2000 um grupo de funk que recebeu o nome de Gaiola das Popozudas, tendo uma maior repercução logo após do hit "Late que eu to passando" fez parte da trilha sonora da novela Beleza Pura. Tem 550 mililitros de silicone em cada nádega. Fez um ensário nu para a edição especial da revista Playboy no mês de Junho de 2009.
Em 2009, Valesca é alvo de uma polêmica iniciada no ano anterior, com o então presidente Luis Inácio Lula da Silva. Em seu ensaio para a revista Playboy, Valesca posou nua em cima de uma foto do presidente. A admiração teria surgido quando Lula visitou o Complexo do Alemão em 2008, e o complexo de Manguinhos no começo de 2009, quando dividiu os eventos com a funkeira. Valesca ainda compôs um funk, intitulado "Funk do Lula", em que dizia "conheci o Lula no Complexo do Alemão, e ele não tirou o olho do meu popozão", o que causou revolta em alguns intelectuais.
Após sua saída dos palcos de MC Créu, Andressa iniciou sua carreira solo, emplacando o hit Velocidade 6, com o qual realizou turnês de shows que chegaram a reunir cerca de 30 mil pessoas. De acordo com a própria cantora, seu funk seria diferente, pois não haveria maldade na dança.
Em 2008, Andressa Soares despontou na chamada mídia erótica e, apenas naquele ano, figurou em 3 capas e 2 DVDs lançados pela revista Playboy, vendendo mais de um milhão de itens. Em 2009, acertou sua quarta capa para a revista, marcada para o mês de julho. A fama de suas formas, no entanto, chegou até mesmo aos Estados Unidos, onde apareceu no site do diretor do filme Quero ser John Malkovich, Spike Jonze. Além disso, chegou a ser a atração dos shows do ilusionista David Blaine, realizados no Central Park.[
Na televisão, pode-se destacar desde participações em programas como Zorra Total até mesmo em programas portugueses, durante sua turnê na Europa de 2009. Nesse mesmo ano, recebeu um convite para participar da primeira edição do programa A Fazenda, da Rede Record, mas o convite foi então recusado pela dançarina. No ano de 2010, foi selecionada pela editora alemã de livros de arte Taschen para estampar uma obra que reúne os mais belos bumbuns do mundo, lançada em três idiomas: italiano, espanhol e português e ingressou como participante da terceira temporada do reality show A Fazenda, finalmente aceitando então o convite recebido pela emissora do programa.
Perlla é de origem evangélica e começou a cantar aos 4 anos de idade no coral da igreja, no Rio de Janeiro. Aos 15 anos, conheceu DJ Mãozinha o DJ Thiago Eletric ( Thiago Ayës ) e Umberto Tavares, que se tornaram seus produtores e passaram a compor especialmente para ela. Pouco depois, uma fita com gravações de Perlla foi parar nas mãos de DJ Marlboro.
Perlla não se considera funkeira, apesar de ter estourado nas rádios brasileiras com o funk melody da música "Tremendo Vacilão". Até lançar seu primeiro álbum, nunca tinha ido a um baile funk, contudo, no Brasil suas músicas fazem relativo sucesso com DJs de funk carioca.
A ambiguidade, que faz parte da vida de qualquer adolescente, também marca o cotidiano de Perlla, que se tornou a sensação nas rádios com a música "Tremendo Vacilão" e acabou despertando a atenção da gravadora Deckdisc, que lançou seu primeiro CD, "Eu Só Quero Ser Livre" (Deckdisc), no qual narra as aventuras e desventuras de uma jovem igual a qualquer uma, que só quer curtir a vida.
Foi noiva de Léo Moura, mas devido a um caso de infidelidade (no qual engravidou uma mulher com quem teve uma relação passada), terminou o noivado. Já namorou com o jogador Álvaro do Flamengo, mas diz que hoje está feliz solteira
Ficou conhecida ao se casar com apenas 15 anos com o empresário da equipe de som Furacão 2000, Rômulo Costa na qual já apresentou os programas de televisão e de rádio sobre a equipe de som. Ficou conhecida como a Mãe Loura do Funk por participar das gravações dos programas da equipe durante a gravidez. Depois da separação com Rômulo, acabou montando a sua equipe "A Glamourosa".
Também consagrou-se como cantora de Funk, com músicas como Desce Glamourosa e Levanta a Blusinha.
Foi eleita vereadora da cidade do Rio de Janeiro em 2000 (Reeleita em 2004) e se candidatou uma vez à deputada estadual em 2002, não conseguindo se eleger. Recentemente, foi assunto da coluna política Não é bem assim, do jornal O Globo, que contestou seu principal projeto como legisladora
Em 2008 tentou se reeleger, mas teve seu registro de candidatura negado
Em 2010 se candidata como Deputada Estadual pelo Partido da República e é eleita Suplente com 25.594 votos.
Em Setembro de 2010, Verônica prestou queixa contra o marido Márcio Giovani Costa, segundo ela, Márcio apontou uma arma na cabeça dela, meses depois o casal reatou o relacionamento.
Em Fevereiro de 2011, Márcio Costa acusou irmão, a irmã e o padrasto de o manter em cárcere privado, segundo Márcio, os parentes de Verônica teriam espancado e ateado fogo com um produto inflamável.
Nesta lista não inclui apenas dançarinas, mas também aquelas que cantam ou tentam cantar.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir