0

Juliana Paes - Veja as Fotos

.. quinta-feira, 13 de junho de 2013
Juliana Paes   Fotos

Juliana Paes é uma das maiores atrizes brasileiras em ação no momento. A bela está dando um show interpretando Gabriela, telenovela da Rede Globo. Porém não é de hoje que Juliana Paes é muito conhecida, essa história já é antiga. A bela se destacou em diversos papéis durante sua carreira, esses papéis a levaram para onde ela está no momento.
Além de se destacar como atriz, Juliana Paes também tem um destaque muito grande pelo seu corpo escultural que deixa qualquer marmanjo babando, por isso é sempre muito requisitada para fazer propagandas e comerciais, além é claro de trabalhos como modelo e fotografia. Um exemplo de comercial que ficou muito conhecido que trouxe Juliana Paes foi o da cerveja Antarctica.
Juliana Paes   Fotos
Juliana Paes também posou nua para uma revista masculina, o que só aumentou a sua popularidade. A bela tem realmente um corpo de dar inveja e já foi declarada uma das celebridades mais sexy do mundo. Vamos deixar de falação e vamos direto as fotos. Confira abaixo uma galeria defotos da playboy de Juliana Paes, com várias fotos da atriz global nua.

Juliana Paes – Fotos Nua na Playboy















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog das Turbinadas / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013