0

14 gatas japonesas que você nunca ouviu falar

.. terça-feira, 11 de junho de 2013
14 gatas japonesas que você nunca ouviu falar

gatas japas

14 gatas japonesas que você nunca ouviu falar
Ah Japão, lar de metrópoles movimentadas, tecnologia de ponta, e gigantes monstros mutantes. Para muitos de nós, quando pensamos sobre o Japão, nós pensamos sobre tudo legal sobre cultura geek. Você sabe, ninjas, robôs, animes. E, enquanto eles podem levar o mundo nas histórias em quadrinhos, videogames, e todos os outros tipos de coisas legais, eles também têm sua parcela justa de mulheres bonitas. Aqui estão 14 das mulheres maislindas e gostosas japonesas que você provavelmente nunca ouviu falar.

Kumi Koda

Kumi Koda

  

Waka Inoue

Waka Inoue
Waka Inoue iniciou sua carreira como modelo de biquíni e rapidamente se ramificou para a atuação e hoje ela faz shows de variedades japonesas e dramas. Seu apelido é "O Marilyn japonês", porque ela tem as mesmas medidas como Marilyn Monroe. Hmm. Uma garota japonesa construído como Marilyn Monroe, com os lábios de Angelina Jolie. Você não poderia ter projetado uma mulher mais sexy se você tentou.

  
Aki Hoshino

Aki Hoshino

  

Outra modelo de biquíni virou personalidade de televisão, Aki Hoshino tem corrido os seus dois melhores assests quase até o topo. Hoshino produziu toneladas de vídeos, apareceu em milhares de revistas, e é na TV japonesa quase todas as noites. Famoso por mostrar clivagem tanto quanto é humanamente possível sem tirar a blusa, a Sra. Hoshino tem uma reputação como um airhead ditzy na câmera. Mas fora da tela, ela é um conglomerado de uma mulher. Aki pode agir como um bimbo, mas ela está rindo toda a maneira ao banco.

Namie Amuro
Namie Amuro

Outra cantora, Namie Amuro detém o recorde consecutivos no Japão como a cantora Top Ten. Por 14 anos ela teve pelo menos uma música no Top Ten a cada ano. Nascida em Okinawa, Namie criou todos os tipos de tendências e popularizou a pele bronzeada, tatuagens e cabelo loiro para as mulheres no Japão. Ela era tão influente dita o estilo como e se vestir com o seu nome-Amaraa. E, provavelmente a maior dádiva da cultura japonesa e caras com fetiches School Girl em todo o mundo, Namie foi o primeiro que usava meias grandes de roupa de colegial . Namie Amuro, nós vos saúdam.


Megumi

Megumi

Conhecida apenas como Megumi (embora nós não temos certeza porque está sempre em letras maiúsculas), a nossa próxima garota japonesa tem sido em torno de algum tempo, mas ela ainda é um dos ídolos maiores. Megumi é bonito, engraçado, e ao contrário da mulher estereotipada da Ásia, ela não tem medo de falar o que pensa. Um atirador em linha reta, Megumi é muito respeitado por mulher para sua persona irmã mais velha e por homens para ela - bem, se temos a dizer ... Megumi é uma mulher dura e sexy que pode prender seus próprios com ninguém, e olhar surpreendente fazê-lo.

  

Yuri Ebihara

Yuri Ebihara

Os japoneses adoram beleza. De lancheiras para carros, personagens de TV para chaveiros, qualquer coisa remotamente bonitinha e fofinha tem uma leva de fãs fanáticos no Japão. E para a maioria dos japoneses, não há nada mais bonita no mundo do que Yuri Ebihara. Conhecida como Ebi-chan (Os japoneses amam esses apelidos), Ebihara é marca e da Cultura pop da beleza. Uma modelo de profissão, centenas de empresas que usam a imagem dela para vender quase todos os produtos imagináveis. No auge de sua popularidade, os itens de roupas que vendem para fora de do o Japão . Ela é mesmo o porta-voz de seu hambúrguer de camarão McDonalds japonês !

  
Reon Kadena
Reon Kadena

Reon Kadena fez seu nome em vídeos de ídolos. Vendido em lojas de vídeo, livrarias, máquinas de venda automática, e mesmo descendo ao nível local de 7/11, de vídeos de ídolos ela ainda se destacou. Eles não são baratos, mas para os fãs de ídolos como Kadena, nenhum preço é demasiado alto demais vê-la dançar em torno de uma praia em um biquini ou fazendo almoço como cozinheira.

  

Yuna Ito

Yuna Ito

Yuina Ito pode ser uma enorme sucesso como cantora e atriz no Japão, mas ela é realmente um americana. Nascida em Los Angelas e criada no Havaí, filho de pai japonês e mãe coreana-americana, Ito combina toda a beleza do Japão com a cordialidade e hospitalidade do estado Aloha. já uma grande estrela no Japão, Ito começou também a gravação em Inglês sob o nome de Christine Ito, então, quem sabe, você pode começar a ver muito mais de sua muito em breve.

Anna Tsuchiya

Anna Tsuchiya

Filha de japonesa e americano Anna Tsuchiya é outra estrela japonesa que não tem medo de falar o que pensa. Uma modelo de sucesso, a cantora e atriz, a jovem Tsuchiya foi perguntada por um repórter no início de sua carreira como ela tinha uma voz tão sensual para uma mulher tão jovem. Anna calmamente disse que era obrigada a fumar e beber quando era adolescente. Os wents imprensa japonesa , mas seus fãs não se importaram. Para eles, a imagem da menina má Tsuchiya é o que torna sua grande atrativo. Em apenas 25 anos, ela é uma grande estrela, uma mãe solteira. Ela comemorou lançando seu mais recente álbum este ano. Chama-se "Show Nudy." Será que vamos mencionar o quanto amamos este país?

  

Kurara Chibana

Kurara Chibana

Provavelmente a mulher mais famosa japonesa fora do Japão nesta lista, Kurara Chibana saltou para a fama quando ganhou o primeiro lugar em 2006 Miss Universo Pagent. Chibana venceu Melhor Traje Nacional por vestir-se um ninja sexy / samurai. Sim, era tão impressionante como parece. E Chibana não é apenas um rosto bonito. Ela também fala quatro línguas, trabalha como jornalista internacional, e é um instrutor certificado kickboxing. Ms. Chibana planeja conquistar o mundo com sua beleza e charme.

  

Yoko Kumada

Yoko Kumada

Yoko Kumada é uma das modelos mais famosas de gravuras japonesas. Como Megumi e Reon Kadena, estas são as mulheres que trabalham exclusivamente para revistas masculinas. Elas são um pouco como modelos da Playboy nos Estados Unidos, exceto por duas coisas. elas quase nunca aparecem nuas.

  
Miwa Asao
Miwa Asao

Miwa Asao é uma profissional de Vôlei de Praia jogadora no Japão. Mas diferentemente da maioria das jogadoras de vôlei de praia, ela não é conhecida apenas por rapazes que assistem ESPN2 tarde da noite. Asao é amada por seu corpo atlético, bonita de aparência e personalidade doce. Apelidada de "A Duende da Praia", Asao tem, sozinha uma grande popularidade no esporte no Japão. Mas ela já tem outros planos. Há rumores de que ela vai se tornar um artista em tempo integral.

  
Sayuri Anzu

Sayuri Anzu

Sayuri Anzu é, você adivinhou. mais outra Modelo / cantora / atriz O que podemos dizer, belas mulheres japonesas sabem diversificar. Fazer um monte de trabalhos diferentes mantém no olho do público e ajuda a vender seus caros photobooks, calendários e DVD. 

  

Miwa Oshiro
Miwa Oshiro

Outra / atriz / cantora, Miwa Oshiro é da ilha gelada do norte de Hokkaido, mas seus pais eram, na realidade da ilha quente do sul de Okinawa. É de se admirar que ela parece tão bem em um biquíni? Okinawa é chamado frequentemente o Havaí do Japão e os moradores compartilham a mesma postura descontraída, de uma vida saudável. Para o estressado, sempre em movimento do resto do Japão, as meninas como Miwa representar toda a liberdade e divertimento de um verão sem fim em uma praia de Okinawa. Além disso, ela é incrivelmente gostosa.

  







Conheça XD Robo de Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog das Turbinadas / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013