0

Sabrina Sato posa sexy para campanha de lingerie

.. terça-feira, 11 de junho de 2013
Sabrina Sato fotografou, pela primeira vez, uma campanha de lingerie, em um ensaio clicado na suíte presidencial do hotel Tivoli São Paulo – Mofarrej.
Durante os cliques, Sabrina revelou sua paixão por roupas íntimas:
“As lingeries acompanham a mulher em todas as ocasiões, existe uma peça certa para cada momento. Quando vou dormir prefiro os modelos larguinhos e confortáveis.”.
 No quesito “cuidando do corpão”, a apresentadora do programa Pânico revela que desde pequena pratica atividades físicas.
“Sempre fui muito hiperativa e agitada, para liberar minha energia me jogava nos esportes. Atualmente pratico Muay Thai e faço academia sempre que possível, além de uma rotina com alimentação saudável.”
Já em relação aos seus compromissos profissionais, Sabrina revela que cuida da agenda com a ajuda de seus irmãos e familiares, que compõem a equipe da apresentadora.
 “Sou eu quem cuido da minha agenda e nunca deixarei de ser quem sou pelo assédio da imprensa. Se estou envolvida sentimentalmente com alguém, cuido para que não exista exposição, afinal, atualmente já é difícil ter um relacionamento, então quando gosto, quero cuidar para que dê certo.”
 Finalizando o papo a musa disparou que tem orgulho de sua participação no BBB 3 e de sua jornada de 10 anos à frente do programa Pânico na TV.
“No programa Pânico não existe interpretação. Aquela sou eu, é claro que exageramos, são minhas qualidades e defeitos potencializados. Mas infelizmente, sou eu!”, ela revelou, em meio a risadas.
Sabrina Sato posa sexy para campanha de lingerie
Sabrina Sato posa sexy para campanha de lingerie
Sabrina Sato posa sexy para campanha de lingerie


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog das Turbinadas / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013