0

Fotos de Mari Paraíba na Playboy 2012

.. quinta-feira, 13 de junho de 2013
Mari Paraíba   Playboy 2012
Mari Paraíba é uma jogadora de vôlei brasileira que atua como ponteira passadora. A bela tem 26 anos de idade e é nascida de Campina Grande, PB. A vocação para ser jogadora de Vôlei veio da sua mãe, que era técnica de voleibol e a incentivou muito para que sua carreira começasse a ser traçada.
Mari Paraíba começou a jogar vôlei aos 10 anos de idade, e teve grandes apresentações em categorias de base, no qual levaram a bela a jogar pelo time profissional. Além de uma ótima carreira traçada dentro do esporte, Mari Paraíba tem outra carreira na qual se destaca muito, a de modelo.
Mari Paraíba   Playboy 2012
Desde que a mulher Mari Paraíba começou a se destacar mais nos jogos, foi vista de uma forma diferente. Com um belo corpo e curvas de deixar qualquer marmanjo babando, a bela começou a trabalhar como modelo fazendo comerciais e propagandas. Tudo uma questão de tempo para ser convidada a posar para uma revista masculina.
Mari Paraíba é nova capa da revista Playboy de julho 2012. Nesta terça-feira, foram divulgadas apenas algumas fotos que serviram de aperitivo para o que está por vir. Mari promete que quem comprar a sua revista não vai se arrepender do que vai ver, a paraibana promete fotos sensuais e provocantes. O título da revista Playboy de Mari Paraíba é "A musa do vôlei de peito aberto para você". Agora é esperar para ver.

Mari Paraíba – Playboy Fotos Nua








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog das Turbinadas / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013