0

Fotos de Denise Rocha na Playboy 2012

.. quinta-feira, 13 de junho de 2013
Denise Rocha   Playboy 2012

Denise Rocha era assessora parlamentar e funcionária do senador Ciro Nogueira (PP-PI), na qual ficou muito famosa por ter caído na internet várias fotos e um vídeo íntimo em que ela aparece fazendo sexo com o ex namorado. A bela se tornou o assunto mais falado no senado em questão de horas. Em pouco tempo, vários celulares, tablets e smartphones possuíam o vídeo de Denise Rocha protagonizando cenas fortes com seu ex namorado.
Denise resolveu então tirar férias logo depois do acontecido e esperar a poeira baixar, no entanto a solução do senado foi colocar a assessora parlamentar para fora, deixando-a sem trabalho algum. Após sua saída do senado Denise recebeu várias propostas para posar nua, e se vendo sem trabalho e com necessidade de pagar suas contas, ela decidiu aceitar a proposta para Playboy.
Denise Rocha   Playboy 2012
Dona de um corpo capaz de fazer qualquer homem babar, Denise Rocha e seus 105 cm de bumbum estão estampando a revista PlayBoy de setembro. A loira fala muito orgulhosa do seu trabalho que ela mesma resumiu dizendo:
“BEM MAIS ELEGANTE QUE NUM VÍDEO DAQUELES”
Denise ainda não descarta seguir carreira no mundo artístico, em uma participação no programa do Jô ela deixou isso bem claro:
“Essa carreira artística ou de modelo é igual a qualquer uma, onde você tem objetivos e obrigações. Não descarto seguir no entretenimento, mas preciso pensar ainda”
Confira as fotos da nova PlayBoy de Setembro de 2012 que estampa na capa o furacão do senado, Denise Rocha.

Denise Rocha PlayBoy – Fotos












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog das Turbinadas / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013