0

As loiras mais espetaculares de todos os tempos Leia mais em: As loiras mais espetaculares de todos os tempos

.. terça-feira, 11 de junho de 2013
As loiras mais espetaculares de todos os tempos
A empresa de pesquisa e consultoria One Poll realizou uma pesquisa de opinião pública, a pedido da Clairol, uma empresa estadunidense de pintura para o cabelo, que resultou indicando Marilyn Monroe como a loira por excelência, ainda após sua morte, deixando atrás outras belas mulheres como Cameron Diaz ou Scarlett Johansson.


Há quem diga que "as loiras se divertem mais" e ainda que não esteja comprovado, a verdade é que muitas delas deslumbraram a mais de um homem com sua sensualidade. Acho surpreendente que quase meio século após sua morte, Marilyn segue passando como um trator por cima das loiras da moda.

Marilyn Monroe. Iniciou sua carreira como modelo em 1946 quando começou a interpretar alguns papéis em filmes de baixo orçamento. Conseguiu fama mundial depois de protagonizar o musical Os Homens preferem as loiras de 1953 e por O pecado mora ao lado de 1955 da sacra e antológica imagem de seu vestido branco sendo levantado pelo pela ventilação do metrô. É considerada o maior ícone sexual de todos os tempos.

As loiras mais lindas

Grace Kelly. Nada a ver com a vulgar dançarina do funk. Grace foi uma atriz estadunidense, que casou-se com o Príncipe Rainier III de Mônaco, e converteu-se na Princesa Grace de Mônaco. Foi indicada ao Oscar em 1953 por sua participação no filme Mogambo, onde atuou junto a Clark Gable e Ava Garner. Conseguiu ganhar a estatueta de ouro em 1954 por sua interpretação no filme Amar é sofrer.

As loiras mais lindas

Brigitte Bardot. Foi uma atriz e maior símbolo sexual francesa. O filme que a lançou ao estrelato foi E Deus criou a mulher, coprotagonizada por Jean-Louis Trintignant e dirigida por seu marido, o cineasta Roger Vadim.

As loiras mais lindas

Scarlett Johansson. Atriz e cantora que atingiu a fama graças a seu papel no filme Match Point, realizado sob a direção de Woody Allen, foi um de seus trabalhos mais destacados. Ganhou um Prêmio BAFTA por sua interpretação no filme de Sofia Coppola, Encontros e Desencontros. Foi eleita a mulher mais sexy pela revista Esquire e pela Playboy.

As loiras mais lindas

Cameron Diaz. Ex-modelo e atriz que saltou à fama em 1994 por sua participação no filme O máscara, a lado de Jim Carrey, onde interpretou uma loira atraente e sensual. A revista Maxim incluiu-a em sua lista das mulheres mais sexy do mundo.

As loiras mais lindas

Charlize Theron. Atriz sul-africana e ganhadora do Oscar por seu papel no filme Monster - Desejo Assassino de 2003. Seu primeiro papel importante foi no filme O advogado do diabo, onde compartilhou cartaz com Al Pacino e Keanu Reeves. Em 2009 foi considerada uma das mulheres mais belas, de acordo a uma pesquisa realizada no Reino Unido.

As loiras mais lindas

Holly Willoughby. A moça "nunca vi mais gorda" é uma modelo e apresentadora de televisão inglesa. Em 2006 ganhou um Prêmio BAFTA como apresentadora de um programa para crianças. Foi incluída pela revista FHM na lista das 100 mulheres mais sexy do mundo.

As loiras mais lindas

Olivia Newton-John. Cantora e atriz australiana. Seu álbum Have you Never Been Mellow ficou durante semanas nos primeiros lugares da lista Billboard de 1975. Chegou até a fama no cinema graças a seu papel de "Sandy" no filme Grease - Nos tempos da brilhantina, de 1978, ao lado do agora gay Jonh Travolta.

As loiras mais lindas

Debbie Harry. É uma cantora estadunidense, conhecida por ser a vocalista do grupo Blondie. A partir de 1977 começou a ganhar fama e converteu-se em um dos símbolos sexuais da época.

As loiras mais lindas

Paris Hilton. Ponto destoante da lista da One Poll, mas como dizem: a voz do povo é a voz de Deus. É uma socialite, atriz, cantora, empresária, escritora, estilista de moda, modelo, compositora, patricinha, puta e produtora americana que vive protagonizando alguns escândalos relacionados com vídeos eróticos caseiros e posse de drogas. Em 2007, a revista Playboy incluiu-a em sua lista das mulheres mais sexy do mundo.

As loiras mais lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog das Turbinadas / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013