0

Antônia Fontenelle mostra bastidores de ensaio nu

.. sexta-feira, 14 de junho de 2013
Antônia Fontenelle mostrou os Bastidores do seu ensaio nu para a edição de julho da revista "Playboy". A atriz de 40 anos se sente segura em mostrar o corpo e alerta: "Meninos e meninas, aconselho fazerem um check up antes de abrirem a revista(risos)! Com muito tesão pra vocês! Enjoy!"

O fotógrafo JR Duran também comentou o primeiro dia de ensaio em resposta a um seguidor: "Nunca antes na história deste país", escreveu.
Com o tema da história do cinema, a "Playboy" está investindo pesado no ensaio para a capa de julho, que contará com Antônia Fontenelle. Segundo fontes do EGO, a publicação está construindo uma cidade cenográfica nos arredores de São Paulo para a sessão de fotos comandada por J.R Duran. Nenhuma foto deve ser feita em estúdio.

A pedido de Antônia não será usado Photoshop nas imagens. A ideia é inspirar mulheres de 40 anos com seus corpos. Recentemente a atriz publicou uma foto em seu perfil no Instagram do coelho, símbolo da revista, e comentou o "casamento" com a publicação. 

"Depois de muito namoro, o danado do coelhinho me convenceu. Casamos e que seja uma parceria de muito sucesso. Amém!".
Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução / Twitter)Antônia Fontenelle nos bastidores da Playboy: ela não quer Photoshop (Foto: Reprodução / Twitter)
Antonia Fontenelle (Foto: Instagram / Reprodução)A atriz fazendo uma pausa durante as fotos (Foto: Instagram / Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog das Turbinadas / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013